sábado, 8 de maio de 2010

Cristina Velez


Ainda me lembro de andar a brincar contigo e com a teresa no famoso atl da D. Céu, é incrivel como o tempo passa... Já não somos meninas... Lembro-me de quando iamos para o teu quintal em bikini ligavamos a mangueira e pimbas estava a brincadeira feita, lembro-me do quanto a hora do Batatoon era sagrada para nós e lembro-me de irmos para a natação à quinta feira depois do lanche... Mas o que me lembro mais era de ti e da Teresa, era uma amizade perfeita e tu sabes disso.. :')
Ainda me lembro do dia em que vos contei que ia para um colégio, foi num final de tarde na tua varanda, eu super animada e ansiosa pela situação e vocês completamente de rastos --, ... O que interessa é que tcharan! Voltei, mudastiii :b... Como te disse ontem, a turma não é turma sem ti, sei que num momento de crise lá estarás, tal como eu estou para ti, sempre!
Não somos mais aquelas miudas pequeninas, amadurecemos, crescemos, mas são estas amizades que são importantes e as que realmente são verdadeiras, amizades que vêm desde a época da fraldinha aos dias de hoje.

Beijinho grandi mi amor* adoro-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário